domingo, 4 de março de 2012

Sobe?

Sexta feira, quase final de expediente. Entrei no elevador de um prédio comercial desejando a morte do meu chefe por ter me mandado lá aquela hora.
Dentro do elevador havia apenas um rapaz de terno carregando um envelope pardo debaixo do braço.
Quando o elevador está com poucas pessoas eu me encosto no fundo, odeio gente parada atrás de mim!
 
Enquanto subia eu olhava para o bico do meu sapato, mas de relance pude perceber que o rapaz estava me olhando fixamente.
No começo fingi que não via, mas conforme passavam os andares pude notar que o desconforto do moço aumentava, e o meu também!
 
Cheguei a pensar que eu havia pisado no maior cocô do mundo antes de entrar no prédio e que só eu não estava sentindo o cheiro, mas alguns segundos depois um barulho inconfundível reverberou dentro do elevador e me fez entender o incômodo do rapaz.
 
Tenho que admitir, foi um peido bem dado!
Se fedeu eu não sei, desci no andar seguinte e subi os 3 que faltavam pela escada mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

AHuahuhauhHAUahuAHUa coitado do rapaz. Aguentou até onde pôde mas não foi muito feliz na tentativa.
Minha deusa literária, que você tenha uma semana cheia de sucesso e bons momentos. Beijo desse seu humilde admirador que te adora.