quinta-feira, 1 de março de 2012

Sentimentos desnecessários.

Você acorda pra mais um dia na sua vida e quando sai sente tudo ser invadido por um sentimento que não é bem vindo.
Saudade de quem não deve, ausência de quem já deveria ter sido apagado da sua vida e da sua mente há tanto tempo. 
Pode ser um amor que não vingou ou uma amizade que não existe mais. Isso não importa. A dor da falta de alguém dói quase sempre do mesmo jeito.
Você não falou sobre a pessoa, sequer pensou nela. Na verdade esqueceu-se da existência dela há bastante tempo, então porque raios o subconsciente tem que dar dessas de esfregar na sua cara que alguém não está mais ali esperando por você?


Ai resta passar o dia digerindo aquele sentimento desnecessário, até dispensável causado pela ausência de alguém que você sabe que não vai voltar, que você no fundo sabe que não pode voltar e que por mais que doa você prefere que não volte.


Vai ter que lutar ferozmente contra a vontade de buscar informações sobre a pessoa (maldita tentação que a internet entrega de bandeja em nossas mãos), e se conseguir chegar ao final do dia sem saber absolutamente nada de novo sobre ela (não por não ter achado e sim por ter conseguido não procurar nada a respeito), você vai pra cama tendo a certeza de que mesmo que algumas feridas não estejam completamente curadas, pelo menos você conseguiu ser um pouquinho mais forte.


A presença e a ausência são tão distintas, mas é tão difícil dizer qual das duas dói mais quando o problema é não poder ter para si alguém que significa ou já significou tanto.





2 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum sentimento é desnecessário. Todos tem um por quê de existirem dentro de você.
Eu sou muito seu fã. Seu jeito de escrever me diverte muito e transformar a personagem do twitter em blog foi uma ideia muito feliz.
Você é a maior rival da minha esposa, pois enquanto ela me espera no quarto eu perco a noção das horas lendo seus tuites.
Escreva mais minha deusa literária. Beijos do seu fervoroso admirador.

Ale Assis disse...

Adorei o blog adoro também seu twitter vc me faz rir muito com o que vc escreve.
Coloca lá outra vez aqla foto do seu rosto em preto e branco achei vc muito linda.