quarta-feira, 7 de março de 2012

Santa má vontade, Batman!

Tem coisa mais filha da puta do que você precisar do favor de uma pessoa e ela fazer com aquela cara de bosta? Fala sério.
Sou totalmente contra pedir favores e não porque acho que todo mundo tem má vontade em me atender, pelo contrário, mas a experiência de conviver com quem atende um pedido meu como se tivesse indo para o abate me fez chegar à conclusão que melhor mesmo é nem pedir.


Me encanta pessoas prestativas por natureza, gente que ajuda o outro por prazer e não por obrigação.
Nunca sabemos o dia de amanhã, e você que hoje faz cara de cu na hora de fazer um favor para outra pessoa, pense que amanhã o solicitante pode ser você, aí queridão a outra pessoa terá todo o direito de devolver a cara de bosta que você fez. Think about.

Um comentário:

Fernando Tagliaferro disse...

Pessoa egoista é assim mesmo, acha que nunca vai precisar de ninguém.
Ignora e tente não precisar de nada que venha dela.
Em certos casos a distância é a melhor defesa.