quarta-feira, 18 de abril de 2012

Média pra mim, só com pão na chapa.

Não faço média. Não adianta nem esperar isso de mim que vai perder seu tempo.
Se gosto da pessoa faço o que posso pra ser a melhor companhia do mundo, mas se a química entre nós não rolou, então esquece.
Se não puxo saco nem tendo motivo, imagina de graça...
Baseado nesse meu comportamento meu pai me classifica de ignorante, impulsiva, mal educada.
Obviamente sou o oposto dele (thanks God!).
Eu prefiro ser essa ignorante ambulante (salve Raul!) do que ser uma fingida super legal. Pelo menos quando eu disser que gosto de você, pode ter certeza que é verdade.


Tenho ódio mortal quando ele fala mal de alguém, ai é só a pessoa chegar na casa dele pra ele tratá-la como se ele a adorasse. 
Tenho nojo disso. Nojo de gente medieira, que fala uma coisa e faz outra, que é branco se tá olhando na cara e preto quando está pelas costas.
O cúmulo da falta de hombridade é dar tapinha nas costas de quem você não tolera. É dizer desejar o bem para quem na verdade você só deseja o mal.


Não exponha sentimentos que você não tem culhão pra assumir. Se não gosta de alguém, só externe isso para os outros se você tiver certeza que tem coragem de dizer isso na cara da pessoa, se for preciso.


Quer me julgar de estúpida? Vai lá, mas independente do que meu pai ou o resto pensar, vou continuar afirmando que média pra mim só no balcão da padaria, e de preferência acompanhada de pão na chapa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha Deus literária. Quanto tempo não venho aqui.
Tenho continuado me deliciando com seus tweets e sinto o rosto corar por não ter a capacidade de brincar com as palavras como você faz a cada post desse blog.
Escreva mais, brinde-nos mais frequentemente com sua inteligência ácida e seu humor deliciosamente incorreto.
Beijos do seu eterno fã.

Pri disse...

haihuiahiuaha
a maioria das vezes acabo passando pela mesma coisa x.x

Gostosuras mais Travessuras disse...

Parabéns! Adorei! Devemos sempre ser como somos e nunca ter vergonha disso. Ninguém sabe o que realmente acontece na nossa vida para nos julgar.
Gostaria também de divulgar os meus blog www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com. Podíamos divulgar o blog uma da outra nos nossos blogs, que tal?
Beijos!

Anônimo disse...

UAU! Adoreiiii.....